Noite do Colar: DJ Layla Abreu faz a festa neste sábado(21) no Zuum Bar e Boate em Tefé(Am).

Neste sábado(21) o Zuum Bar e Boate será palco da Noite do Colar, uma festa que leva a assinatura do DJ Elias Barros Entretenimento e Claudinha Eventos.

Na entrada da boate, os homens ganharão um colar para presentear uma mulher, e no final a mulher que tiver mais colares ganhará mais de R$ 1.000,00 em prêmios.

O Zuum Bar e Boate é o novo point da cidade, com ambiente climatizado, segurança e bar completo.

No comando da festa uma das melhores DJs do norte do Brasil, Layla Abreu e ainda a participação do Grupo Master Dance 3D e os DJs residentes Gabriel Mix e Léo.

Sobre Layla Abreu

Layla Abreu,28 anos é natural do Estado do Amazonas. Layla é uma das primeiras mulheres a atuar na cena eletrônica da região norte, ela se destaca em seus eventos por agregar em seus sets sempre atualizados muita simpatia e glamour. Em 12 anos de carreira possui uma vasta bagagem no quesito eventos em muitos municípios e capitais do Norte, diversas casas das mais conceituadas de Manaus dentre elas Le gens 300, Musique nuit, Eko Lounge, Move Lounge e muitas outras. Teve a honra de dividir a cabine com grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, Ely yabu, Samhara, Saxen, Tite Clausi, Dj Puf, Fabricio Peçanha e um dos residentes do Tomorrowland Dj Mystic. Atualmente é Residente em um dos Flutuantes mais badalados de Manaus, além de tocar nos principais eventos de moda da Capital (Trend Concept).

Layla Abreu tem paixão assumida pela house music desde novinha, sua preferência pessoal é anos 90, que influencia no seu estilo house progressive e deep house.

O Zuumm Bar e Boate está localizado na Rua Minas Gerais, ao lado da Igreja de Santo Antônio, Bairro Santo Antônio.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.