Semana de letras começa nesta quinta (26) no Cest/Uea

Com o objetivo de proporcionar o debate e a socialização de conhecimentos acerca da produção textual e demais produções acadêmicas desenvolvidas no Centro de Estudos Superiores de Tefé, e na Rede de Ensino da Educação Básica, dialogando com as subáreas e outras áreas do conhecimento no âmbito do Ensino da Pesquisa e da Extensão, o curso de Licenciatura em Letras-Língua Portuguesa, do Cest/Uea realizará na quinta-feira (26) e sexta-feira (27) a X Semana de Letras, com o tema “As letras orquestram o mundo no universo da linguagem”.

A Semana de Letras é um evento que acontece todos os anos no Centro de Estudos Superiores de Tefé, promovendo atividades educativas, científicas e culturais, proporcionando a interação da Universidade com a comunidade. Este ano de 2017 acontecerá sua décima edição, atentando para seu propósito e articulando o Ensino a Pesquisa e Extensão aos acadêmicos e comunidade em geral.

O evento tem como público alvo acadêmicos e professores do Curso de Letras, PARFOR, acadêmicos e professores de outros curso, Professores e estudantes da Educação.

Segundo os organizadores, haverá rodas de conversas com socialização de pesquisas dos/as professores/as, Palestras, Oficinas, Exposição de Banners com publicação dos resumos, Momento das Redes de Ensino e Atividades na escola.

O diretor do Cest/Uea, Marcos Lúcio, disse que eventos dessa natureza são importantes não só para a comunidade acadêmica, mas também para a sociedade como um todo.

As inscrições para participar irão até o início do evento, programado pra começar as 08:00 desta quinta-feira , com a taxa de inscrição de R$ 10,00.

Informações, acesse: https://sites.google.com/view/curso-de-letras-cestuea/eventos/x-semana-de-letras