Simone e Simaria cancelam shows que fariam na região, inclusive Tefé

A dupla Simone e Simaria cancelou uma apresentação que ocorreria nesta quarta-feira (15), em um shopping da zona Norte de Boa Vista. De acordo com a organização do evento, Simaria passa por problemas de saúde e está sob restrições médicas.

Outros cinco shows que a dupla faria na região Norte e no Rio de Janeiro também foram cancelados.

Em nota, a assessoria de Simone e Simaria disse que as irmãs “lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs”. Leia abaixo a íntegra da nota.

Na segunda-feira (13) a dupla chegou a anunciar nas rede sociais que iria começar uma turnê pela região Norte do país, começando pela capital roraimense e depois passaria por Amapá, Pará e Amazonas.

Nota oficial da dulpla Simone e Simaria

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs.

Festa da Castanha

A dupla se apresentaria no sábado, 18, na XVII Festa da Castanha, em Tefé. Até o momento a prefeitura, organizadora do evento, não se pronunciou sobre o cancelamento.

Foto: Divulgação