Uarini:Explosão de Louvor e Marcha pra Jesus acontecem no final de semana, com a participação de André Valadão

Uarini viverá um final de semana de intensa programação evangélica: na sexta-feira(18) e sábado(19) acontece o movimento Explosão de Louvor e no domingo(20) a Marcha para Jesus.

Organizados pelas Igrejas Evangélicas do município, o evento reunirá o público evangélico na Orla da cidade. A programação inclui louvor e adoração com a apresentação de cantores e bandas locais e a participação do pastor e cantor André Valadão, que se apresentará no domingo. Preletores convidados também participarão.

Uma grande estrutura, com palco, som e iluminação está sendo montada para o evento, na Orla da cidade.

Explosão de Louvor

Movimento organizado pelas Igrejas Evangélicas locais, visa o louvor e a evangelização.

Através de projeto de lei, proposto pelo vereador Augusto Cordeiro(PSD), e aprovado pela Câmara Municipal de Uarini, o evento deverá ser incluído no calendário de eventos do município, e ser realizado anualmente , na primeira semana de agosto.

Marcha pra Jesus

Realizado em todo o pais, pelas Igrejas Evangélicas, em Uarini reunirá o público evangélico, em concentração inicial na avenida Franco Lopes, à 16:00, seguindo em caminhada, pelas ruas da cidade, até a Orla, onde reunirá o público e acontecerão as apresentações musicais de artistas locais e do pastor e cantor André Valadão.

 

 

Programação

Sexta-feira(18)

19:00 – Abertura

Particpação das Igrejas Evangélicas, bandas Projeto Santo, geração de Davi e Banda Oficial do evento.

Sábado(19)

19:00 – abertura

Participação de coreografia, Banda Geração de Davi, Teatro, Cantora Silmara, banda Oficial do evento e apresentação do cantor Tony Sales(Manaus).

Domingo(20)

Concentração às 16:00 na Avenida Franco Lopes.

Caminhada rumo à Orla.

19:00 – Abertura

Coreografia, palavra das autoridades, ato profético, teatro, apresentação do cantor Tony Sales e apresentação do cantor e pastor André Valadão.

A Prefeitura e a Câmara de Uarini apoiam o evento.