Aviva Tefé apresenta a cantora gospel Pamela neste sábado(18)

A cantora gospel Pamela é a atração principal da primeira edição do Aviva Tefé, que acontece neste sábado, a partir das 20:00 no Ginásio da Escola Elyon de Oliveira, em Tefé/Am.

O evento visa unir os talentos da música gospel da cidade, grupos de dança e igrejas em uma noite de muito louvor e adoração. Além da cantora Pamela, bandas gospel locais também se apresentarão. O Pré-show do evento será por conta da Banda Os Arrebatados e Banda João 3:16.

No dia do show serão sorteadas camisas personalizadas do evento. Além, de vendas de camisas e bonés do evento, água e refrigerantes. Toda a renda será investida nas próximas edições do Projeto Aviva, tornando assim um evento melhor que outro.

Adriano Ramos, organizador do evento, já realizou em fevereiro desse ano o Aviva Abial, com a participação do cantor gospel Jotta A. A partir deste evento, surgiu a ideia de alçar novos voos, com uma estrutura maior de produção e público, que envolvesse todo o município.

Sobre a Atração
Pamela nasceu em Recife/Pe e começou a cantar aos 8 anos de idade na igreja onde congregava com os seus pais no interior de São Paulo. A vontade e o desejo de louvar a deus foi crescendo e ao mesmo tempo os convites para se apresentar em outras igrejas, em cultos e eventos.

Com o apoio de sua família, aos 13 anos gravou seu primeiro CD independente e dois anos depois gravou o segundo. Mesmo sendo um pouco tímida, não era mais possível esconder o dom e o chamado de Deus para sua vida.

Em 2000, a gravadora Zekap gospel lançou o primeiro álbum de repercussão nacional da carreira de Pamela, intitulado “Tudo que sou”. As canções de destaque deste CD foram “Com uma oração” e “Desde o primeiro momento”, a qual teve uma parceria com o cantor Wiliam nascimento e já se tornou um grande sucesso em todas as rádios do brasil.
Em 2014 é lançado o seu novo CD “tempo de sorrir” pela Som Livre.

Serviço

O que? Aviva Tefé com Pamela
Quando? Sábado 18/08
Onde? Ginásio da Escola Hellyon de Oliveira – Estrada do Aeroporto, Tefé.
Venda de ingressos: Estamparia Zurra e Papelaria Gabriele
Informações: Adriano Ramos 97 99156-9491

Foto: Divulgação