Cronograma de atrações da 19ª edição da Festa da Castanha é divulgado pela Prefeitura de Tefé

A programação com os dias e horários das atrações que se apresentarão nos três dias da 19ª edição da Festa da Castanha de Tefé, que ocorre de 29 de abril a 01 de maio de 2022, foi divulgada na quinta-feira, (31). A programação está dividida em dois palcos, o primeiro palco é o “Palco Principal”, por onde passarão as principais atrações do evento, entre elas, as atrações Nacionais, I Love Pagode, que se apresentará na primeira noite (29-04), na segunda noite (30-04), o cantor Bruno Rosa, e na última noite (01-05) o cantor Raí Saia Rodada. Além das atrações nacionais, o palco principal também receberá grandes artistas e bandas regionais e locais, como os cantores Daniel Trindade, Uendel Pinheiro, Banda Meu Xodó, e concursos como o da Rainha da Castanha 2022.

No “Palco Alternativo”, nos dias (30) de abril e (01) de maio, o público poderá prestigiar a partir das 15 horas até às 19 horas, as apresentações de várias atrações locais como, Pierry e Banda, Os 3 Karas do Norte, Forró Swingado, Banda El Dorado, Alta Tensão, Raízes do Samba e Forró legal.

O local do evento também está confirmado para a Praça Remanso do Boto, no centro de Tefé, que será preparada para receber um dos maiores eventos culturais do município.

(Confira a programação completa).

*Com informações da assessoria