Dantas Games: maior evento de jogos eletrônicos de Tefé está de volta

Fotos: Vitor Ryan

O maior evento de jogos eletrônicos está de volta a Tefé promovendo o maior encontro de gamers da cultura geek e nerd apaixonados por tecnologia e jogos virtuais: o Dantas Games.

O evento multicultural, que aconteceu no último final de semana na praça do Remanso do Boto, foi organizado pelo Grupo Dantas liderado pelo secretário de Esporte Josué Dantas, e voltou a acontecer depois de alguns anos sem realização e dessa vez com apoio total da prefeitura de Tefé.

“Não foi possível a gente fazer as edições anteriores do evento, primeiro devido a pandemia, e outra por falta de apoio do poder público. Mas levamos a proposta ao prefeito que abraçou mais esse evento voltado para nossa juventude, e que ele fez questão de participar com a gente, e que pela primeira vez tem um prefeito participando. Isso é bom demais,” afirmou Josué Dantas.

O prefeito Nicson Marreira que marcou presença na última noite junto com a primeira dama Kelly Barbosa, elogiou o sucesso do evento e até brincou em alguns jogos, disse” nossa administração tem buscado sempre incentivar toda e qualquer forma de entretenimento saudável principalmente voltada aos nossos jovens, e o Dantas Games precisava está de volta à cidade”, completou.

Quem participou do Dantas Games acompanhou disputas de Dota 2, CS GO, Fifa, PES, Naruto, Jump Force, Dragon Ball, Injustice, além dos concursos de Cosplay, batalhas de MC’s, show musical e pra fechar o evento, aínda teve a batalha de Tik Tok.

*Com informações da assessoria