Léo Magalhães fará o show de encerramento da 6ª edição do Festisol

Chegando na sua 6ª edição, o Festival promovido pela Prefeitura de Tabatinga acontecerá de 06 a 09 de setembro e contará com várias atrações culturais, bandas locais e do Alto Solimões, atração internacional como a orquestra vinda do Peru e o grupo de regueaton Latin Dreams vindo diretamente da Colômbia.

Como atração nacional o VI Festisol trará duas atrações: a Banda Vingadora que carrega o novo ritmo que mistura o arrocha com o pagode baiano: “arrochadeira”. O grupo é liderado pela vocalista Tays Reis e fará show no primeiro dia de Festisol, quinta-feira/06 e o renomado cantor romântico Léo Magalhães com o melhor do sertanejo fará o show de encerramento da festa no domingo, 09 de setembro. Atualmente Léo Magalhães possui 13 CDs lançados e 04 DVDs. Ganhou o prêmio de “Revelação musical” no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão. Este ano, Léo Magalhães estourou nacionalmente nas redes sociais com seu novo sucesso “Oi”, virando memes e circulando por toda a internet…

Veja a Programação do FESTISOL 2018 em Tabatinga (AM):
06/09 – Abertura; Apresentações das Onças Pintada e Preta e atração nacional “As Vingadoras”
07/09 – Apresentações culturais regionais, bandas locais, atração Internacional Latin Dreams e Orquestra peruana.
08/09 – Apresentações das Onças Preta, Pintada e bandas locais.
09/09 – Apuração, bandas locais e Show Nacional Leo Magalhães e banda.

O Festisol
O Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões – Festisol é um grande evento cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de Tabatinga. Reúne a disputa entre a Onça Pintada (representada pela cor vermelha) e a Onça Preta (representada pela cor azul). No “onçodromo” cada agremiação tenta mostrar o seu melhor quanto a alegorias, coreografias e animação das torcidas para cativar os julgadores dos itens observados. Isso se traduz num belo espetáculo de cores e de ritmos que encanta a todos que participam. O evento contará ainda com apresentações folclóricas, atrações locais e regionais, vindas da Colômbia e do Peru.
Sucesso de público e crítica nos anos de 2009, 2010, 2011, 2012 e 2017, o festival vai contar mais uma vez com um catálogo de artistas nacionais, regionais e internacionais, além da apresentação das Onças Preta e Pintada, em um evento que acontecerá de 06 a 09 de setembro.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.