Natal das Cores é lançado pela Prefeitura de Tefé

Fotos: Janderson Cordeiro/Augusto Souza - Semcom

Um sentimento de amor, paz e muita emoção envolveu os corações de cada criança e adulto de Tefé com o lançamento do Natal das Cores, evento que marca oficialmente as festividades de fim de ano no município.

Na programação de sábado, a prefeitura de Tefé, através da secretaria de Cultura e demais órgãos envolvidos, preparou uma grande festa para celebrar o início das festas.

No aeroporto da cidade, centenas de pais e crianças esperavam ansiosos pela chegada do Papai Noel com a sua Mamãe Noel. Assim que o bom velhinho desembarcou, todos os acompanharam junto com o prefeito Nicson Marreira e a primeira dama Kelly Barbosa, em uma carreata percorrendo várias ruas da cidade, levando muita alegria e diversão para as crianças.

No início do percurso, uma parada na praça das Onças, inaugurou a primeira árvore de Natal onde várias pessoas acompanharam o acionamento das luzes realizado pelo prefeito Nicson.

” Para nós o Natal representa um momento muito importante de celebração entre as famílias, e nós termos buscado aproximar cada vez mais as famílias tefeenses através deste evento renovar o espírito natalino”, destacou o prefeito Nicson Marreira.

A chegada foi na praça do Remanso do Boto onde o prefeito acionou os botões das luzes de Natal, iluminando a grande árvore e o túnel de luzes contagiando o público presente. Papai Noel atendeu as crianças em sua casa montada no local.

A noite mágica seguiu com diversas apresentações musicais com corais, bandas e artistas locais.

Nos próximos dias, a ornamentação continua para que todos possam visitar e registrar esse momento em suas vidas.

*Com informações da assessoria