Natal das Luzes com cantata movimenta a noite no centro de Tefé

Um verdadeiro espetáculo com luzes, cores e apresentações que emocionaram a noite de segunda-feira (20), durante a cantata de natal na praça da Matriz de Santa Teresa. O evento faz parte das programações do Natal das Luzes, realizado pela prefeitura de Tefé, e organizado pela Coordenação de Cultura do Município.

No palco montado na praça, atrações como o coral de crianças, cantaram lindas canções alusivas ao Natal. Cantores locais e a apresentação das Pastorinhas, entre outras, encantaram o público com suas apresentações.
Ainda como parte da programação, um show de luzes projetadas na parte frontal da igreja, com imagens e símbolos natalinos, foram um espetáculo à parte aos olhos encantados de quem acompanhou as projeções.

“Que bom que chegamos ao Natal! Esta festa maravilhosa que representa o amor de Jesus com nossas famílias. Este evento representa isso e muito mais, ele traz a felicidade e o amor, e nós queremos, fazer com que as famílias de Tefé, recebam todo nosso carinho e nosso respeito, principalmente no Natal”, destacou o prefeito Nicson Marreira, que acompanhado pela primeira dama Kelly Barbosa e pelo ex-prefeito Sidônio Gonçalves prestigiaram o evento.

Apesar da forte chuva, o grande ápice da noite, foi a salva de fogos que iluminou os céus com belos desenhos pirotécnicos marcando a grande Noite das Luzes de Tefé.

*Com informações da assessoria/Fotos: Janderson Cordeiro l Augusto Sousa – SEMCOM