Show de Talentos da Terceira Idade movimenta final de semana em Tefé

Fotos: A Prazeres

No sábado à noite, dia 16, o centro da cidade se iluminou com o brilho e o talento dos nossos artistas da melhor idade, graças ao grande Show de Talentos da Terceira promovido pela Loja Maçônica Sá Peixoto número 13.

Este evento especial contou com a honrosa presença de diversas autoridades , incluindo a secretária municipal de Saúde, Lecita Marreira, a coordenadora do CCF, Ana Carla e a coordenadora do CRAS 1, Raimunda Medeiros, a Portugal que prestigiaram o evento., além dos representantes da maçonaria como o Grão Mestres Marcelo Barbosa Peixoto, Adjunto Tufi Salim, Jorge Filho e Ronaldo Brito Leite, este último que leva o nome da loja maçônica em Tefé. O venerável Mestre Vitor Amorim da loja Sá Peixoto, agradeceu a presença e o apoio de todos os colaboradores

O palco foi preparado para apresentações emocionantes, como o encantador coral do grupo “Ser Feliz não tem Idade”, que aqueceu os corações da platéia com suas vozes harmoniosas.

O ritmo e a cultura também tiveram destaque com a animada apresentação de carimbó do CCF e as performances da turma da UBS Josefa Rodrigues do bairro do Abia,l no ritmo dos anos 70. Os participantes demonstraram seu talento e criatividade nas categorias de melhor música, desenho e poesia, tornando a competição ainda mais empolgante.

Esse espetáculo só foi possível graças ao apoio incondicional do prefeito Nicson Marreira e da prefeitura de Tefé, que gentilmente cederam toda a estrutura, equipamentos de som e ornamentação para o show.

E para encerrar essa noite perfeita, todos os presentes puderam dançar ao som envolvente do baile dançante, celebrando juntos a arte e a vitalidade da Terceira Idade em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

Foi uma noite de união, cultura e talento que ficou marcada na memória de todos os participantes e espectadores deste grandioso evento.

*Com informações da assessoria