Com o apoio dos pais, escolas e empresários locais, estudantes de Tefé participam do JEAS 2018 em Manaus

O município de Tefé está participando da 41ª edição dos Jogos Escolares do Amazonas (JEAS), que está acontecendo em Manaus, com a maior delegação já enviada para o evento.
Iniciado no dia 20 de julho, o JEAS reúne estudantes de todas as escolas da região, para competir em diferentes modalidades.

Para a vinda da delegação à Manaus, os atletas contaram com o apoio de pais e amigos, que realizaram rifas para arrecadar recursos, e também com o incentivo das escolas, Coordenadoria da Seduc local e empresários locais. Atletas das escolas estaduais Armando Mendes, Corintho Borges Façanha, Frei André e Nazira Litaiff integram a delegação tefeense, que estão competindo nas modalidades atletismo infantil feminino, atletismo juvenil masculino, futsal infantil masculino, jiu jitsu juvenil feminino, jiu jitsu juvenil masculino, basquete infantil feminino, basquete infantil masculino, basquete juvenil masculino, basquete 3×3 juvenil masculino.

Segundo o prof. Renato Almeida, coordenador da delegação, nesta edição o número de estudantes tefeenses que participam do evento, num total de 52 pessoas, é bem maior do que do ano passado, e as expectativas de bons resultados também são maiores.

Foto: Divulgação