Paratleta tefeense vence mais uma importante competição de Halterofilismo no Brasil

Foto: Divulgação

A paratleta tefeense Maria de Fátima conquistou maís título em sua vitoriosa carreira, com o primeiro lugar no Meeting Paraolímpico de  Halterofilismo Loterias da Caixa, no estado de São Paulo, e credencia a atleta para a Copa do Mundo de Halterofilismo que acontece no final desse mês em Dubai, nos Emirados Árabes.

Nos últimos 2 anos, a atleta vem recebendo apoio direto do prefeito Nicson Marreira, o que tem lhe proporcionado participar de várias competições durante este período, com resultados bastante positivos para sua carreira.

“Mais uma vez, essa mãe, atleta e acima de tudo uma grande mulher, é motivo de orgulho para nós tefeenses. Mesmo antes de estar como prefeito, já apoiava o esporte de Tefé. E nestes últimos anos, já como prefeito, temos investido muito no esporte e na juventude tefeense, o que vem resultando em várias conquistas para nossa cidade. A Maria além de uma grande vitoriosa, nos representa em todos os cantos do Brasil e do mundo, levando sempre em frente,  o nome da nossa Tefé. Parabéns a todos, e vamos juntos sempre buscando a vitória!” destaca o prefeito Nicson Marreira.

*Com informações da assessoria