Vida dura no Shooto: Joice Mara perde para Jéssica Delboni

A lutadora amazonense Joice Mara da Silva (JMT/CT Manaus Fight) não viveu uma noite feliz em seu segundo combate no Shooto Brasil. Na noite desde domingo, 27 de agosto, ela foi derrotada pela capixaba Jéssica Delboni (PRVT) por decisão unânime dos juízes. O combate da edição 74 do evento aconteceu na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

O confronto foi o primeiro da organização da noite. Oriunda da luta em pé, Joice Mara não conseguiu impor seu jogo diante da adversária que entrou com boa pressão no primeiro round e conseguiu ligeira vantagem.

No segundo round, Jéssica novamente foi melhor que Joice ao dominar o centro do “cage” e aplicar alguns golpes e quedas. No terceiro round, a amazonense do município de Tefé foi para o “tudo ou nada” e quase finaliza a capixaba com uma guilhotina. Apesar de Joice Mara ter dado o máximo na luta, foi Delboni que teve a mão levantada pelo árbitro central.

Com o resultado, Joice Mara chegou a oito combates na carreira. A atleta de 18 anos, moradora da Compensa, Zona Oeste de Manaus, agora tem seis vitórias e duas derrotas.

Com informações de Emanuel Sports