3⁰ BPM/Tefé apresenta resumo de ocorrências dos dias 28 e 29 de junho

Foto: Divulgação

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar atuando no serviço dos dia 28 e 29 de junho noite e madrugada realizaram diversas detenções de infratores destacando as seguintes ocorrências:

✅ Às 21h08min. Foi detido o nacional C. F. N (41), por POSSE DE ENTORPECENTE, durante patrulhamento de rotina na rua Presidente Costa e Silva os policiais avistaram uma mulher entregando algo nas mãos do cidadão acima. Ao se aproximarem a mulher correu com uma bolsa e fugiu pelos fundos da residência. O cidadão que recebeu o invólucro relatou que é usuário e que havia comprado da mulher que fugiu. O mesmo foi apresentato na 5ª DR de Polícia.

✅ Às 23h47min. Na rua Rouxinol, bairro Fonte Boa foi apreendido o cidadão menor de idade J. V. O. C de 14 anos de idade por POSSE DE ENTORPECENTE. Os policiais militares avistaram o cidadão com atitudes suspeitas e ainda tentou correr, sendo impedido pela guarnição. O mesmo apresentou bastante nervosoismo e na abordagem foi encontrado com o mesmo uma porção pequena de supostamente entorpecente com características de maconha do tipo SKANK.

✅ Às 01h15min. Durante patrulhamento de rotina os policiais militares detiveram J. C. V. J (maior de idade) por FURTO E POR PORTAR ARMA BRANCA). Fato aconteceu na rua Tupébas, bairro Multirão. Com o mesmo foi apreendido 01 recipiente de amaciantes de roupas; 01 detergente e uma faca. Um volume foi observado na sua cintura, eram os objetos descritos, indagado sobre os objetos confirmou que havia furtado.

✅ Às 01h25min. Na rua Campinas, bairro Nova Esperança foi detido o nacional L. A. M (27), por FURTO. O infrator avistou a viatura e tentou fugir, e jogou uma sacola de cor vermelha, mas foi alcançado pelos policiais. Ao verificar a sacola foi encontrada uma galinha tipo caipira que o mesmo confessou ter furtado e iria trocar com entorpecentes na “boca de fumo da Raquel”, conhecida por “Loura”.

✅ Às 01h25min na rua Moacir Veiga da Gama, bairro São João os policiais prenderam W. D. V (27) por FURTO. Com o infrator foi apreendido uma lâmpada tipo led de bulbo. O infrator viu a viatura entregando na rua e escondeu e os policiais observaram quando o mesmo escondeu um objeto debaixo da camisa e correu se escondendo numa casa em construção. A guarnição conseguiu capturá-lo e apreender o material. Os populares informaram que o infrator e costumaz naquela área.

Diante de todos os fatos, os meliantes receberam voz de prisão, sendo conduzidos e apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos que requer cada caso.

*Com informações do 3º BPM/Tefé