Adolescentes são apreendidos em Tefé/Am

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 22:35 de sábado(02), policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), apreenderam em flagrante delito os menores F. S. C (17) e M. S. S (15), o primeiro por ato infracional análogo a tráfico e o segundo por portar uma faca na intenção de usá-la na prática de delitos. Fato ocorrido na rua José Luciano Rodrigues Alves, bairro nossa Senhora de Fátima.

Com os menores infratores foram apreendidos uma faca de cabo preto; Um celular de cor preta e capa rosa; 13 (treze) invólucros (trouxinhas) de uma substância supostamente entorpecente com características de pasta base de cocaína.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela rua José Luciano Rodrigues Alves quando avistaram alguns cidadãos que perceberam a presença da guarnição e correram pra se esconderem em um beco. Os policiais militares conseguiram encontrá-los e procederam uma abordagem.

Durante a revista pessoal em F. S. C foram encontrados os entorpecentes e com M. S. S foi encontrada a faca e o celular.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos menores infratores, sendo conduzidos e apresentados da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé para os procedimentos legais.

*Com informações do 3ºBPM/Tefé