Após denúncia, PM apreende 24 kg de drogas em embarcação

Mais de 24 quilos de drogas, foram apreendidos pela polícia militar, na tarde desta terça-feira (16), dentro do Navio Motor Irmãos Miranda, no Porto de Tefé/Am.

Conforme a polícia, eles estavam realizando ações da Operação Embarque Seguro quando receberam denúncia anônima via Central de Operações que, no navio, dois indivíduos, não identificados, haviam deixado duas bolsas com entorpecente no camarote 02.

A referida embarcação faz o trecho Tefé-Manaus realizando paradas em portos intermediários em Coari e Codajás, levando cargas e passageiros. A equipe de PMs se deslocou ao camarote para averiguar a denúncia. Durante a revista foi constatado a veracidade dos fatos, sendo encontrado embaixo da cama do camarote duas bolsas contendo 23 tabletes de substância supostamente entorpecente do tipo pasta base de cocaína, pesando 24,440 kg.

No momento da abordagem no camarote não havia ninguém. O mesmo havia sido alugado para uma pessoa denominada Dávila. A droga foi apreendida e apresentada na 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Foto: Divulgação/PM