Catraieiro é assaltado e espancado no lago de Tefé

Dois homens não identificados, assaltaram o catraieiro Melício Corrêa Mota, de 71 anos, na tarde de quinta-feira(28/02),durante o retorno de uma viagem a uma comunidade próxima à sede do município.
Segundo informações de familiares, outro catraieiro teria sido contatado para realizar o serviço de transporte dos dois homens, até uma comunidade no Costa de Tefé, porém quando os homens chegaram no porto da cidade, o catraieiro que iria realizar o serviço não estava. Foi então que contrataram os serviços da vítima.

Segundo as informações o catraieiro levou os dois homens até a comunidade, porém eles resolveram retornar e na volta, inexplicavelmente, passaram a agredir o catraieiro, que pediu ajuda a uma outra embarcação, que ao se aproximar e ver as agressões feitas na vítima, afastou-se. Mesmo ferido, o catraieiro conseguiu pilotar a embarcação até a margem, próximo do Bairro do Abial, onde os agressores fugiram.

Além do dinheiro do frete, os agressores levaram o celular da vítima, que se recupera da agressão no hospital regional de Tefé.
O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pela polícia.

Foto: Reprodução/Redes sociais