Comando da PM em Tefé emite nota sobre ocorrência policial que vitimou militar do Exército

Em nota assinada pelo comandante do 3º BPM/Tefé, Tenente Coronel Allan, a polícia militar informa o desdobramento das ações policiais relativas as ocorrências.

Confira a nota na íntegra

O 3° Batalhão de Polícia Militar através de seu Comandante Tenente Coronel Allan vem a público informar a respeito do fato ocorrido no último dia 09 do corrente mês, que vitimou o militar do Exército Brasileiro CB EB VEIGA numa ocorrência de latrocínio.

Os policiais militares envidaram esforços na tentativa de prender os autores do fato, e para conhecimento do público geral um dos autores o nacional W. S. F de 17 anos de idade, vulgo “Fl…a”, percebeu o cerco se fechando e apresentou-se juntamente com seu advogado na 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé, dando assim seguimento aos procedimentos do ATO INFRACIONAL. Como também informar que o outro participante já foi identificado, e a polícia militar continua as diligências para efetuar sua prisão e o colocar a disposição da justiça.

O Comando deste Batalhão ressalta que está a disposição para informar, esclarecer e colaborar sobre quaisquer fatos que sejam da competência da Polícia Militar dentro da jurisdição territorial desta honrada unidade policial militar.

*Com informações do 3º BPM/Tefé