Corpo encontrado na Estrada da Emade foi morto por arma de fogo caseira; suspeito está preso

Policiais militares do 3º BPM/Tefé, em conjunto com a Polícia Civil e Guarda Municipal, prenderam um homem de 45 anos, de iniciais D.C.B. por homicídio e ocultação de um cadáver em um ramal da Estrada da Emade, em Tefé.

Segundo a PM, na noite de terça-feira(11), um homen de 38 anos foi até o Batalhão e afirmou que D. C. B. havia atirado com arma de fogo, de fabricação artesanal tipo caseira, na vítima conhecido por Diniz, aparentando ter 45 anos aproximadamente, e por conta disso foi a óbito.

O fato aconteceu em um ramal da Estrada da Emade. A testemunha disse ainda que o autor do crime teria tentado ocultar o corpo da vítima deixando-o em um sítio no meio da mata, distante do seu, para quê não fosse levantada suspeitas sobre o mesmo.

Os policiais militares foram ao endereço indicado e encontraram o acusado que confessou o ocorrido. Posteriormente os policiais foram à delegacia e juntamente com a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal deslocaram até o local do ocorrido. Caminharam por cerca de uma hora até que fosse encontrado o corpo da vítima, que foi removido para os procedimentos de perícia.

Diante do ocorrido, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido e apresentado na 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé para os procedimentos que requer o caso.

*Com informações do 3º BPM/Tefé