Dupla é detida com 12 kg de skunk em Tefé

Dois homens, de 27 e 19 anos, foram detidos nesta quarta-feira (6) com 12 kg de droga tipo skunk em uma casa de madeira no município de Tefé.

Conforme a polícia, o caso ocorreu por volta das 18h quando receberam uma denúncia comunicando que dois homens tinham acabado de chegar de viagem da cidade de Maraã e que possivelmente teriam trazido drogas e que estariam numa casa de madeira onde aluga-se quartos.

O denunciante levou os policiais até o local e disse que viu quando os homens deixaram a suposta droga. Em contato com os proprietários, estes informaram que locaram o quarto para um homem desconhecido.

Então, os Policiais Militares disseram que teria que ser feita a revista no quarto para fins de averiguação de denúncia acompanhados pelos proprietários. Ao entrarem, foi encontrado uma caixa de isopor contendo 12 tabletes de suposto entorpecente tipo maconha, mais conhecido como skunk.

Em seguida, os policiais foram a procura do homem que locou o quarto e obtiveram êxito em encontrá-lo, juntamente com o outro rapaz que afirmaram terem chegado da cidade de Maraã.

Eles a princípio negaram ter alugado o quarto onde foi encontrado a droga. Porém, estavam em outra estância para despistar qualquer suspeita.

Os policiais ainda colheram informações junto as pessoas envolvidas, assim sendo a proprietária de uma das hospedarias afirmou ter hospedado os dois homens e que ela teria indicado a outra hospedaria próxima onde foi colocada a caixa contendo a “droga”.

Diante dos fatos os homens foram detidos por trágico de drogas e a proprietária da hospedaria por associação ao tráfico, pois a mesma guardava a chave do quarto da hospedaria vizinha onde foi encontrado a droga.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Interativa de Tefé para os procedimentos cabíveis.