Dupla é detida com drogas, arma e por incitar violência na zona rural de Tefé

Dois homens, de nomes não revelados, foram detidos por desacato, promoção de distúrbio, trafico de drogas e posse de arma de fogo no município de Tefé. O caso ocorreu na noite do último domingo (24).

Conforme informações dos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, a detenção ocorreu após a equipe ter recebido pedido de ajuda dos policiais da guarnição militar do Distrito de Caiambé, zona rural de Tefé, informando que estavam sendo atacados por um grupo de pessoas usando paus, pedras e até terçado, tendo chegado a ferir uma integrante da Guarda Civil Municipal da comunidade.

Os policiais saíram de Tefé no fim da tarde e, ao chegar à localidade, após investigações, encontraram dois homens apontados pelos moradores como responsáveis por incitar algumas pessoas contra os policiais que estavam combatendo o tráfico de drogas na área.

Após chegar aos dois suspeitos, os policiais fizeram buscas em suas residências e na primeira encontraram várias trouxinhas de entorpecentes, supostamente maconha tipo skunk, e uma espingarda calibre 28, com numeração suprimida. Na segunda casa, encontraram 34 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína.

Os dois homens foram detidos por desacato e perturbação da ordem, além de tráfico de drogas, sendo conduzidos para a sede do município, onde foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Tefé.