Dupla é presa vendendo drogas em Tefé

Policiais militares do 3º BPM/Tefé prenderam na noite desta quarta-feira, 09, duas pessoas, envolvidas com vendas de drogas em Tefé/Am.
Segundo informações da PM, durante patrulhamento na Rua Emaús, próximo da AABB, Bairro Jerusalém, os policiais avistaram um dependente químico já conhecido pelos PMs, em atitude suspeita, saindo da rua, pelos fundos do bar “Galo de Ouro”.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito revelou que estava ocorrendo venda de substâncias entorpecentes em uma casa. Os policiais se dirigiram até a residência e encontraram, em um dos cômodos do imóvel, 92 gramas de pasta base, 397 gramas de skunk, 06 gramas de cocaína, R$ 493,85 (quatrocentos e noventa e três reais e oitenta e cinco centavos) em espécie, além de 4 celulares de diversas marcas e modelos, 9 relógios de pulso de diversas marcas e modelos, além de várias joias.

Foram presos em flagrantes Sérgio Santiago de Oliveira, 36 anos, vulgo “Bibiu” que há pouco tempo esteve preso na Unidade Prisional de Tefé UPT, pelo mesmo crime e Katiane Vidal Rodrigues, de 36 anos.

Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé, para os procedimentos Legais cabíveis, sob a acusação de tráfico de droga.

Foto: Divulgação/PM