Em Eirunepé, sete foragidos da Justiça de alta periculosidade são recapturados pela PC-AM

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou a Operação Cela da Benção e recapturou, na quarta-feira (27/12), sete foragidos da Justiça que estavam sendo procurados por diversos crimes. A ação ocorreu na zona rural daquele município.

Os indivíduos foram identificados como Agleilson de Oliveira, Daniel de Lima, Evandro Neto, Gustavo Cláudio, Idalvan Leão, Jonas Andrade e Joel Andrade. Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, roubo e tentativa de homicídio.

“Eles estavam sendo procurados desde o dia 23 de novembro deste ano e a circulação deles pelo município desencadeou insegurança e medo na população, em razão de serem criminosos de alta periculosidade. As imagens deles foram amplamente divulgadas e, após recebimento de denúncias anônimas, conseguimos efetuar, exitosamente, a recaptura deles”, disse o investigador Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial.

Conforme o gestor, os indivíduos foram submetidos aos exames de corpo de delito e ficarão à disposição do Poder Judiciário.