Em Juruá, PMAM prende mulher por tráfico de drogas e crime ambiental

Policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã de segunda-feira (06/09), detiveram uma mulher, de 26 anos, por tráfico de drogas e crime ambiental, na rua Raimundo Rufino, bairro Tancredo Neves II, no município de Juruá (distante 674 quilômetros de Manaus).

Na ação foi apreendido um HD externo; R$ 346,75; dois aparelhos celulares; substâncias entorpecentes com aspecto de maconha (1 porção) e de pasta-base de cocaína (13 trouxinhas); e um quelônio.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Dulcilio Rocha, quando avistou um homem em atitude suspeita e foi anunciada a abordagem. Durante questionamentos, foram encontradas cinco trouxinhas de substância com aspecto de pasta-base de cocaína.

Os policiais perguntaram sobre a procedência da droga e ele respondeu que havia comprado na residência de uma mulher. A equipe foi até a casa da suspeita. Nas buscas, foi encontrado no quarto um invólucro contendo substância com aspecto de maconha e trouxinhas de pasta-base de cocaína, em outro cômodo da casa foi encontrado um quelônio, caracterizando o crime ambiental. Na revista pessoal foram achadas mais trouxinhas de drogas.

A infratora foi conduzida à Delegacia Interativa de Polícia de Juruá para os procedimentos cabíveis relacionados ao flagrante. O usuário abordado foi atuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Foto: Divulgação/SSP