Em Maraã, quarteto é preso por favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes

Em outra ocorrência, um homem foi preso por ameaçar o sobrinho. Foto: Divulgação/SSP-AM

Quatro homens, entre 18 e 49 anos, foram presos por volta das 22h do sábado (15/04), por suspeita de envolvimento em favorecimento à prostituição de crianças e adolescentes, no município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus).

Os agentes da Base Fluvial Tiradentes, durante cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, receberam uma denúncia de que, no bairro Dalila Macial, estava ocorrendo uma festa com presença de menores de idade e consumo de bebida alcoólica. Em conjunto com o Conselho Tutelar (CT), do município, os policiais se dirigiram até o local.

Ao chegar ao endereço informado, foram localizados os quatro homens e cinco adolescentes. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados até o 60° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com os infratores ainda foram apreendidas duas armas brancas e diversas garrafas de bebidas alcóolicas.

Em outra ocorrência, no mesmo dia, por volta das 19h, um homem, 39, foi preso pelo crime de ameaça, contra o sobrinho que é menor de idade. Após denúncia dos familiares, os agentes da Base Tiradentes se dirigiram até à residência, onde confirmaram a veracidade da denúncia, prendendo o infrator em flagrante.