Em Uarini, dois homens são detidos com armas e drogas

Policias militares do 2° Grupamento da Polícia Militar, detiveram na noite de terça -feira (12), R. N. S. de 21 anos idade e A. C. A de 29 anos de idade, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

O flagrante ocorreu na Rua Itaúba, Bairro Verde, no município de Uarini/Am. Com eles, os policiais sem numeração, 5 munições intactas e uma deflagrada, 8 trouxinhas de suposta pasta base de cocaína,1 porção relativamente grande de uma substância supostamente entorpecente maconha do tipo Skank, R$ 37,00 em espécie,2 anéis de cor amarela, 1 cordão com um pingente de cor amarela, 1 triturador pequeno com resquícios de Skank, 1 motocicleta Honda Titan 160 de cor vermelha.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que o Nacional de alcunha “Pr…do C… Tefé”, posteriormente identificado como R. N. S, estaria comercializando drogas em uma motocicleta de cor vermelha e que também estaria portando arma de fogo.

De imediato os policiais começaram a realizar diligências pelo bairro, no momento em que avistaram o suspeito em frente à residência do nacional A. C. A e ao serem abordados e questionados a respeito da denúncia, o cidadão A. C. A confessou que apenas guardava o material supracitado para o R. N. S. Porém, ao entregarem o material, apresentaram apenas uma das armas juntamente com as drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos à 58° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Uarini para os procedimentos legais.

*Com informações do 3º BPM/Tefé Foto: Divulgação