Final de semana: Operação Policial resultou em apreensão de veículos, abordagens e flagrantes

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Tefé, realizou nos dias 13 e 14/07/18 A Operação Paz em Tefé, envolvendo barreiras policiais em diferentes locais da Cidade, abordagens policiais a bares e suas adjacências.

A Operação, realizada das 21h00 às 03h00 de sexta e sábado, teve por objetivo inibir e coibir a prática de crimes e infrações diversas, como tráfico de drogas, porte de armas de fogo e brancas, roubos, furtos e infrações de trânsito. A operação teve como resultado 409 pessoas abordadas, 180 motos abordadas, sendo duas apreendidas por falta de documentos dos veículos, 36 carros abordados, 7 bares abordados e 10 homens foram conduzidos ao 5°DIP por corrupção de menores e 14 garotas entre 14 e 16 anos foram conduzidas pelo Conselho Tutelar.

Operações como essa serão frequentes na cidade, com foco tanto no combate ao crime quanto na diminuição de infrações de trânsito. O Comandante do 3°BPM orienta que os motoristas tragam sempre consigo a documentação obrigatória em dias (CNH e Documento do veículo), bem como equipamentos obrigatórios, como capacete, no caso dos motociclistas.

Fotos: Divulgação/PM