Fonte Boa: 177 kg de drogas são apreendidos no porto

Uma denúncia anônima levou os policiais militares, no município de fonte Boa, no início da semana, a se dirigirem até o porto da cidade, pois o denunciante informava que naquele momento um grande carregamento de drogas estava chegando.

A Guarnição Policial Militar, ao chegar ao lado do Galpão do “Magal” Boteco dos Amigos, avistou dois homens em atitude suspeita, tendo em vista o local ter pouca iluminação não foi possível identificá-los, apenas que um trajava camisa na cor clara. Quando a Guarnição desembarcou da Viatura, ambos evadiram- se do local tomando a direção da mata e destino ignorado.

Ao averiguar os arredores, foram encontrados 06( seis) sacas de fibra na cor branca e 01( uma) mochila de viagem nas cores preta e vermelha contendo substância entorpecentes tipo Skank.

A guarnição fez buscas no local com intuito de encontrar os meliantes, no entanto não logrou sucesso na captura dos infratores.

Os entorpecentes foram conduzidos ao 55°Distrito Policial de Fonte Boa para apresentação do ilícito apreendido. Foram contabilizados 162 tabletes totalizando o peso total de 177 kg e 200 g apresentados à Autoridade Policial daquele município.

Foto: Divulgação/PM