Garoto de programa nega envolvimento em furto a casa de pedagogo

show_whatsapp_image_2016-11-07_at_16-14

Cesar Gabriel Frota da Silva,  21,  se apresentou na tarde desta segunda-feira(07) no 13º Distrito Integrado de Polícia  (DIP) na presença de um advogado.  O mesmo estava envolvido em um furto qualificado a residência de um pedagogo de 37 anos,  ocorrido no final de outubro deste ano.  Ele prestou depoimento e vai responder em liberdade.

No dia 3 deste mês,  Policiais Civis do 13º DIP  prenderam Laerte Rodrigues Caxeixa Neto, 20.   Segundo a PC, os dois seriam garotos de programa, e em agosto foram contratados para animar a festa que o pedagogo estaria realizando junto com outros amigos. Porém,  os jovens e também o primo de Cesar retornaram no final de Outubro e “fizeram a limpa” na casa da vítima.

Conforme o delegado titular do 13 DIP, Jander Mafra,  Cesar disse que não tinha envolvimento com nada  e atribuiu tudo a Laerte.

“A princípio Cesar informou que Laerte tinha um relacionamento amoroso com a vítima.  Ele disse que Laerte foi quem teve a ideia de ir a casa do pedagogo,  mas que não sabia que aquilo se tratava de furto,  pois Laerte havia contado que teria tido uma discussão e precisava retirar as coisas da residência”,  disse o delegado.

Foto: Jander Robson