Grupo é preso com maconha skunk e dinheiro em Tefé

João Barbosa Pereira Neto, 21, José Meza Gomes Junior, 27, José Meza Gomes, 52, e Marcos Régis Silva Meza, 23, foram presos na noite desta segunda-feira (8), por tráfico e associação para o tráfico no município de Tefé (distante 325 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas.

Grupo é preso
De acordo com a polícia, João foi o primeiro a ser detido, após ser abordado em atitude suspeita. Com ele foi encontrado uma porção média de supostamente skunk. Ao ser indagado sobre a origem do material, João informou ter comprado em uma casa no bairro Mutirão, por R$ 100,00, de um homem conhecido por “Meza”.

Skunk
A polícia então se dirigiu até o local, porém não foi encontrado ninguém. João informou que ele poderia estar na casa do pai. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os três outros suspeitos e, durante buscas, apreenderam três porções grandes e trouxinhas de skunk, pesando mais de 1 kg, além de R$ 2.269,50, em espécie. Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PM