Homens são detidos com arma de fogo em Tefé

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram detidos por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite deste domingo (05), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Juruá, em Tefé. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo garrucha, de calibre 38, e uma motocicleta.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h40, durante patrulhamento pelo referido bairro, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta sem retrovisores e sem a placa, na avenida Juruá. Durante tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e não obedeceram ao sinal de parada.

Foi feito o acompanhamento e, durante a fuga, o condutor da motocicleta tentou fazer uma manobra e caiu. Os policiais fizeram a abordagem e, durante revista pessoal, encontraram a arma de fogo na cintura do suspeito de 20 anos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 5º Distrito Integrado de Polícia de Tefé para os procedimentos legais.