Jovem invade Quartel da PM e tenta matar policial

invasão-quartel-pm

Uma tentativa de homicídio contra um Policial foi registrada na manhã desta terça-feira(23) no 3° Batalhão de Polícia Militar. Fabiano de Oliveira Almeida,18, adentrou o Quartel com uma faca e agrediu o PM, sem motivação aparente.

O Policial agredido estava realizando a guarda de veículos apreendidos quando foi surpreendido por Fabiano, questionando se ele era policial, em seguida o acusado sacou a faca que trazia consigo e desferiu vários golpes contra o PM, que consegui se desviar de todos sem se ferir. Policiais que viram a ação conseguiram imobilizar Fabiano que foi encaminhado à Delegacia de Tefé.

invasão-quartel-pm1

Fabiano foi preso em flagrante, e indiciado por tentativa de homicídio incruenta, quando não ocorre lesão. De acordo com delegado titular de Tefé, Rodrigo Torres, o jovem apresenta alta periculosidade, enquanto menor de idade, Fabiano respondeu por seis atos infracionais, entre eles uma tentativa de homicídio. Ainda de acordo com Torres, o jovem também agrediu outros policiais no ano de 2015, à época ele afirmou que teria os agredido por não gostar da Polícia.

O acusado será encaminhado à Unidade Prisional de Tefé após os procedimentos legais.

invasão-quartel-pm2

Por Ana Paula Blenk / TeféNews  Fotos: Divulgação