No final de semana, dois foram presos por embriaguês ao volante

carlos-e-francisco
Carlos e “esperma” foram presos por policiais do 3º BPM.

Foi preso em flagrante na madrugada do último sábado (05), Carlos André Santos Ferreira, por embriaguez ao volante. Carlos já havia sido preso outras duas vezes em 2015 pelo mesmo delito.

Policiais faziam patrulhamento de rotina na Estrada do Aeroporto, quando perceberam a movimentação irregular de um veículo na mesma via pública, durante a abordagem os policiais perceberam alterações físicas no condutor e o encaminharam à delegacia de Tefé. Após ser submetido à exames de corpo de delito, foi comprovada a presença de substância alcoólica no organismo do acusado.

Carlos que já havia sido preso outras duas vezes num espaço de vinte dias no ano passado, também por conduzir veículo estando sob efeito de álcool, foi encaminhado na tarde de segunda-feira (07) à Unidade Prisional de Tefé onde permanecerá à disposição da justiça.

Outro caso de embriaguez ao volante foi registrado na noite de sexta-feira (03), o condutor Francisco de Carvalho Brito, o “esperma” havia causado um acidente leve na Estrada do Aeroporto, e já causava transtornos na rua Brasília, no bairro Juruá. Populares acionaram a polícia, que abordou Francisco na posse de latas de cerveja, o acusado realizou-se a se fazer exames, e apresentou resistência à receber revista pessoal, mas foi contido por policiais, Francisco foi levado ao 5º DIP e após o pagamento de fiança foi liberado.

Por Ana Paula Blenk / TeféNews  Fotos: Divulgação