Operação “Tolerância Zero Parte 2” cumpre mandados judiciais contra Organizações Criminosas em Coari/AM

Foto: Divulgação

Foi deflagrada uma Grande Operação da Polícia Civil que contou com a participação de policiais civis e militares da Base Arpão que cumprem mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Organizações Criminosas de Tráfico de drogas e Lavagem de dinheiro no município de Coari/AM.

Durante aproximadamente 10 meses de investigação policial contra crimes de Organização Criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro , a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Coari/AM deflagrou, na manhã do dia 17/12/2022, a Operação “ Tolerância Zero Parte 2”, com a participação de policiais civis e militares para cumprimento de Mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra organizações criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas no município de Coari.

Foi cumprido o mandado de Prisão Preventiva em desfavor do peruano “ JERSON DEL AGUILA CHANCHARI”, 27 anos , investigado pela polícia civil por fornecer drogas à organização criminosa. Na Operação, foram apreendidos veículo (carro), flutuante no Lago de Coari, pontão de Combustível e barco empurrador, tudo avaliado em 600 mil reais.

FONTE: TV COARI Am