Operações nas “bocadas” prende quatro pessoas em Tefé

Uma operação conjunta, realizada pelas polícias civil e militar, cumpriram mandados de busca e apreensão na terça-feira(22) nos bairros Abial e Colônia Ventura, nos lugares conhecidos como “bocadas”.

A ação aconteceu, após trabalhos investigativos da polícia civil, juntamente com a equipe de serviço de Inteligência do 3º BPM, realizarem a juntada das denúncias oriundas da própria população, oitivas de “usuários de drogas” e informações obtidas de outras prisões, sendo feito o pedido e posteriormente autorizado pelo Juiz da Comarca de Tefé o mandado de busca e apreensão criminal.

Como resultado da operação, foram presos os nacionais M. C. F de 27 anos, U. F. de 36 anos, R. S. R de 45 anos e J. M. B de 39 anos. Foram apreendidos 131 trouxinhas de suposta pasta base de cocaína, 03 pedras de suposta pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 80 gramas, 04 celulares, 01 relógio marca Pointer cor amarela e a quantia de R$ 2.026,00 (Dois mil e vinte e seis reais).

Diante da materialidade, os infratores foram conduzidos para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia e flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*Com informações do 3º BPM/Tefé Foto: Divulgação