Perigo: Homem é flagrado dirigindo bêbado

No domingo (06) por volta de 00h30min, Policiais Militares do 3º BPM/TEFÉ, estavam patrulhando pelo Centro da cidade quando foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

Conforme a denúncia, o fato ocorreu na Estrada do Bexiga, Bairro Jerusalém, quando um condutor chegou em um Veículo, Fiat Strada, JXQ, 0539 em visíveis sinais de embriaguez alcoólica quase atropelando alguns transeuntes, parou o veículo na calçada após várias manobras perigosas e estava tentando sair novamente.

No momento em que a guarnição chegou, imediatamente realizou a abordagem, vindo a cair faca da cintura do infrator. No entanto, para constatar o estado de embriaguez o infrator foi levado ao Hospital Regional para realizar o exame de alcoolemia. Ressalta-se que devido a quantidade de álcool consumida o infrator não conseguiu mais andar sendo levado de cadeira de rodas.

Após constatado o estado de embriaguez o infrator identificado como Jovenilson Cabral da Silva, foi conduzido ao 5º DIP, onde foi flagranteado pela autoridade competente, sendo apresentado também na Delegacia o veículo e a arma branca.

Foto: Divulgação/PM