PM detém grupo que promovia festa para suposta corrupção de menores em Tefé

A Polícia Militar por meio do 3° BPM/Tefé, conhecido por Batalhão Solimões interviu em uma festa suspeita no Bairro de Santo Antônio.

A Operação aconteceu no serviço do dia 18/05 por volta de 01:30h da manhã, a Guarnição da VTR 0623 tomou conhecimento por meio da Central 190, de que haviam várias ligações, informando uma perturbação do sossego em uma residência na rua Leopoldo Neves no Bairro Santo Antônio.

Chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos, quando foi percebido pelos PMs a presença de muitos menores dos sexos masculino e feminino no local. Feita a abordagem no local, claramente constatou-se tratar-se de um evento irregular, supostamente organizado para promover corrupção de menores.

Foram coletados os dados necessários e feito fotos do local, quando também os policiais constataram que no local haviam 14 (catorze) maiores de idade do sexo masculino, 01 (uma) maior de idade do sexo feminino, 17 menores de idade do sexo masculino e 07 (sete) menores de idade do sexo feminino; bem como 02 (duas) caixas de som grandes, 02 (duas) garrafas de energético, 01 (uma) garrafa de scarlof vazia, 10 (dez) garrafas de vodka polak vazias, 03 (três) garrafas de vodka polak ainda com bebidas e 16 (dezesseis) aparelhos celulares de diversas marcas.

Diante das evidências e indícios da prática de crime de corrupção de menores, foi procedida a condução de 38 pessoas, sendo 24 menores e 14 adultos, envolvidos na ocorrência até ao 5° DIP para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM