PM detém homem por tentativa de homicídio e apreende arma, em Juruá

Policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite do sábado (07/08), um jovem de 18 anos de idade, por tentativa de homicídio contra a ex-namorada e o namorado dela, no município de Juruá (a 674 quilômetros da capital).

O jovem de 18 anos se apresentou na unidade policial por volta das 23h40 do sábado, informando que havia efetuado disparos de arma de fogo contra um homem e estava se entregando em razão disso. Ele relatou, aos policiais em serviço na unidade, que havia ido até a casa da ex-namorada, na rua Maria Durico, e sob efeito de bebidas alcóolicas, tentado agredi-la.

Indagado sobre a arma que teria utilizado, o jovem informou que havia jogado o armamento em um aterro sanitário da cidade, onde, após diligências, os militares encontraram uma espingarda calibre 16, com um cartucho de mesmo calibre deflagrado e um intacto.

Em razão dos fatos constatados, o jovem foi detido e, juntamente com o armamento apreendido, encaminhado à delegacia de Juruá para a conclusão dos procedimentos legais.

Foto: Divulgação/SSP