PM encontra armas, celulares e objetos proibido em mais uma revista em presídio de Tefé

O 3° Batalhão de Polícia Militar, sediado na Cidade de Tefé, realizou na manhã de quarta-feira (29) uma operação de revista nas celas da Unidade Prisional de Tefé (UPT).

A operação contou com a presença do Dr. André Luiz Muquy, Juiz de Direito Titular da 1.a Vara da Comarca de Tefé, da Direção da UPT e de policiais do 3° BPM, tendo como objetivo localizar e apreender objetos não autorizados ou que poderiam oferecer perigo tanto aos internos quanto à administração da unidade e aos policiais militares que fazem a guarda externa.

A revista foi realizada das 06:00h às 08:00h, tendo sido encontrados e retirados das celas 07 telefones celulares, com carregadores, 06 facas, 11 “estoques”, 01 navalha, 02 bisturis, 3 lâminas de barbear, 05 tesouras, 15 pedaços de madeira, 01 chave de fenda, 07 objetos pontiagudos, 10 cachimbos, além de vários outros objetos e materiais proibidos, os quais foram apresentados na delegacia interativa de polícia de Tefé.

Segundo o comandante do 3° BPM, essa foi a terceira revista realizada em 2019 na UPT e operações dessa natureza continuarão sendo realizadas periodicamente.

Fotos: Divulgação/PM