PMAM prende quatro homens acusados de sequestro, tortura e tráfico, em Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na madrugada de sábado (12/02), quatro homens, de 18, 19, 20 e 26 anos, acusados de seqüestro, tortura e tráfico de entorpecentes, no município de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus).

Por volta das 00h30, a guarnição de plantão recebeu denúncia relatando que um adolescente, de 17 anos, teria sido sequestrado no início da noite, após sair de um jogo de futebol no local conhecido como Galpão, localizado na Estrada do Aeroporto, próximo a Vila Militar.

A vítima teria sido levada para uma casa na rua 3 de Outubro, no bairro Santo Antônio, onde teria sofrido tortura por aproximadamente três horas. Posteriormente, a vítima foi abandonada em um local deserto.

Com base nos relatos, os policiais realizaram um cerco em uma casa e prenderam um infrator de 20 anos, que seria o mandante do crime. Em outro endereço, a equipe deteve os outros três acusados, que ainda tentaram fugir. Mas, foram capturados.

Nas duas casas, onde ocorreram as prisões foram encontrados celulares, uma balança digital, chips de telefone, além de 636g de pasta base; trouxinhas de cocaína e skunk.

Também foram apreendidas duas motocicletas, em posse dos acusados, com várias avarias.

Os suspeitos foram presos e levados à 5ª Delegacia Interativa de Polícia, do município de Tefé.

Foto: Divulgação/PMAM