Polícia Civil prende guarda municipal que agrediu a ex-companheira em Maraã

Homem não aceitava o fim do relacionamento. Foto: Erlon Rodrigues

Policiais civis da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros da capital), prenderam um indivíduo de 24 anos, por agredir fisicamente a ex-companheira, de idade não revelada. A prisão ocorreu na quarta-feira (27/12), naquele município.

De acordo com os policiais civis, as investigações iniciaram logo após recebimento de vídeos que mostravam o momento em que o autor se aproximou da vítima e a agrediu. O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais.

“Tendo em vista a gravidade do fato, a mulher foi chamada à delegacia. Ela relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento, motivo pelo qual ele foi atrás dela em um ginásio e a agrediu. Logo após ele fugiu em um motocicleta”, informaram.

A PC-AM representou à Justiça pela prisão do infrator, e a ordem judicial foi decretada. No mesmo dia, a equipe policial conseguiu localizar e prender o agressor. Ele também foi exonerado do cargo em que ocupava na Guarda Municipal.

O indivíduo responderá por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição do Poder Judiciário.