Polícia Militar detém foragido da Justiça suspeito de tráfico em Tefé

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve David Frota da Silva, vulgo Davizinho, foragido com mandado de prisão em aberto e apreendeu ainda um adolescente de 15 anos suspeito de tráfico. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (09/10), na rua 15 de junho, no bairro Juruá, do município de Tefé, distante a 522 km de Manaus.

Os policiais receberam denúncia via linha direta do 3º BPM, relatando que na residência de uma mulher estavam embalando e consumindo substância entorpecente. A equipe pediu apoio dos policiais motociclistas e se deslocaram ao endereço.

Quando estavam descendo o escadão de acesso, foram avistados por um “olheiro” que avisou sobre a chegada da polícia. Um homem fugiu do local, mas a equipe deteve as duas pessoas, na residência. Foram encontrados uma trouxinha de supostamente pasta-base de cocaína e vários saquinhos plásticos geralmente utilizados para embalar drogas.

A dupla foi conduzida ao 5º Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ao chegar na delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra David.

Foto: Divulgação/PM