Policial morre após troca de tiros com suspeitos de assalto em Tabatinga, no AM

Um policial militar de 31 anos foi morto durante troca de tiros com suspeitos no município de Tabatinga, a 1.106 quilômetros da capital. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (14), nas proximidades do mercado municipal do município. O suspeito de matar o cabo da Polícia Militar também foi ferido e morreu.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, os policiais foram informados por meio do Centro de Controle Operacional da Polícia Militar (Cecopom) sobre o assalto a uma residência no bairro Portobras. O grupo envolvido na ocorrência já é conhecido por cometer assaltos na região do porto.

Quando a guarnição entrou no beco Grancabrita, foi recebida a tiros. O suspeito se escondeu em um residência. Houve confronto e o cabo foi atingido no rosto.
O policial foi encaminhado para o Hospital de Guarnição de Tabatinga, mas não resistiu. O cabo trabalhava no 8º Batalhão da Polícia Militar de Tabatinga há oito anos. Ele deixou quatro filhos.

O suspeito de atirar contra o policial também foi atingido e morreu no local.
No início da tarde de quinta-feira (14), policiais e amigos do cabo seguiram em um cortejo pela avenida da Amizade, para prestar as últimas homenagens.

Fonte: Portal O Tambaqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.