Ponta Branca: jovem é morto com golpes de gargalo de garrafa

vitimapontabranca1

Foi registrada na noite do último sábado(08), na praia da Ponta Branca, orla de Tefé, o assassinado de um homem. A praia é conhecida pela grande incidência de crimes no período de seca do lago Tefé.

O crime ocorreu por volta das 20h, a vítima, conhecida por Boris faleceu antes de receber socorro. A polícia informou que o acusado pelo crime já foi preso, sem divulgar nome. De acordo populares em redes sociais a vítima trabalhava no mercado como entregador de carne.

Internautas que estavam na praia no momento do crime, informaram que alguns rapazes haviam passado pela vítima dizendo algo, mas não puderam observar se a vítima reagiu, em seguida um dos rapazes do grupo retornou e deferiu golpes com gargalho de garrafa de vidro quebrado, causando a morte instantânea do rapaz. Além de mortes, a praia é palco de constantes casos de furto, roubo, e prostituição, principalmente no período noturno.

Manifestações

Está sendo divulgada nas redes sociais uma manifestação marcada para ocorrer no dia 14 às 9h da manhã, em frente ao prédio prefeitura de Tefé, onde também funciona a Câmara Municipal de Tefé, com a colocação de 19 cruzes brancas, representando possíveis 18 mortes ocorridas na praia no ano passado e a morte registrada no último sábado. O post informa que a ação objetiva cobrar medidas pelos vereadores, se ocorrer, a manifestação incidira com início da sessão ordinária da câmara.

Por Ana Paula Blenk / Portal TeféNews  Foto: Reprodução/redes sociais