Por furto, Homem é detido e menor é apreendido em Tefé/Am

Foto: Divulgação

Por volta de 01:55da madrugada de domingo (19), policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar detiveram o nacional A. S. L (24) e apreenderam o menor de idade M. P. F (14) por roubo e ato infracional análogo a roubo respectivamente. Fato ocorrido no Beco Vitória, bairro Santo Antônio em Tefé-AM.

Com os infratores foram apreendidos os seguintes materiais: 01 mochila de cor rose preta; 01 martelo; 02 pares de sandálias; 01 notebook marca WN; 01 calça;10 pedaços de um cordão de cor amarela; 01 relógio; 01 óculos; 01 cachimbo para fumoe um isqueiro; 01 frasco de desodorante. 01 aparelho dvd (com o menor) e 01 cachimbo (também com o menor).

Os policiais foram informados por uma pessoa em via pública que viu um cidadão no Beco Vitória com alguns materiais possivelmente oriundos de furto. O suposto infrator já é um velho conhecido por ter várias denúncias e passagens na polícia.

A guarnição deslocou para fazer diligências e encontrou o menor com alguns dos produtos acima listados e mais adiante no mesmo beco foi encontrada uma mochila com mais objetos. Na sequência o menor informou que a mochila estava com seu comparsa que estaria mais a frente no beco.

Em ato contínuo os policiais deslocaram e avistaram o suposto infrator ainda com outros objetos possivelmente produtos do furto. Os mesmos confirmaram que haviam praticado o delito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos mesmos, sendo conduzidos e apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé para os procedimentos que requer cada caso.

*Com informações do 3º BPM/Tefé