Segurança é acusado de estuprar criança de cinco anos

acusado-estupro-tefe

Policiais civis da 5ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de  Tefé prenderam em flagrante, no começo da noite de quinta-feira (17) na Rua 15 de Junho do bairro Juruá, um segurança particular de 36 anos, denunciado pelo estupro de uma criança de cinco anos.

De acordo com o delegado titular da DIP, Rodrigo Torres, o infrator morava perto da casa da avó da vítima, onde ocorriam os abusos, e foi denunciado pela tia da menina violentada. Conforme a denunciante, o segurança era considerado amigo da família dela e tinha livre acesso às casas onde a criança ficava.

“Ontem, pela parte da manhã, enquanto os familiares da vítima tomavam café, ele foi até o andar de cima do imóvel, onde a menina estava sozinha, entregou um celular para ela e cometeu o estupro. No período da tarde, ele teria retornado ao local e abusado novamente da menina, mas acabou sendo visto pela irmã de três anos da vítima, que correu para contar para a mãe delas o que estava acontecendo. A mulher, que está de resguardo, pediu para a irmã dela, tia da vítima, acionar a polícia”, explicou Rodrigo Torres.

Conduzida à unidade policial, a vítima forneceu detalhes dos estupros. Ela argumentou que era ameaçada de morte pelo infrator, que exigia dela segredo sobre o que acontecia. Com medo do que poderia acontecer, a criança permanecia em silêncio. Após a formalização da denúncia, os policiais civis saíram em diligência e encontraram o infrator em um bar nas proximidades do local onde ele cometeu o delito.

A criança foi submetida a exame de conjunção carnal, que confirmou a penetração. O homem, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi autuado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Tefé, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação