Tefé: Ação conjunta entre polícias prende quatro pessoas, suspeitas de realizar assaltos

As polícias Civil e Militar realizaram no dia de ontem uma operação para prender os suspeitos de realizar uma onda de assaltos na cidade nos últimos dias.

As vítimas procuraram a Delegacia local para o registro da ocorrência e também comentaram o fato nas redes sociais. Segundo as vítimas os marginais praticavam assalto à mão armada em uma motocicleta em diversas áreas da cidade, abordando pedestres e pessoas que estavam acessando a internet, próximos aos locais com sinal wi-fi, e ainda realizaram assaltos à flutuantes localizados na orla da cidade.

Foram presos: Ediclei Arruda de araújo(32), Salmon Macedo de Oliveira(27), Lucas de Oliveira Tavera(21) e alailson Macário da Conceição(25).

Segundo o delegado Renato Simões, os crimes estão sendo investigados e a polícia está convocando as vítimas para fazer o reconhecimento dos acusados.

ao saber da prisão dos suspeitos, uma multidão compareceu na delegacia para ver os acusados. Mais de vinte pessoas identificaram Ediclei Arruda de Araújo como um dos participante dos assaltos.

Fotos: Divulgação