Tefé: Assaltante que desistiu de assalto ao encontrar prima na lan house, já está em liberdade

Segundo a Polícia Militar, Alessandro já tem passagem pela polícia.

Alessandro Souza Mendes, de 26 anos, preso na manhã deste sábado (21), em Tefé-AM, já está em liberdade, ao ser liberado no mesmo dia. O inusitado na prisão do homem, é que ele havia desistido de assaltar uma lan house após encontrar a prima no local.

Segundo a Polícia Militar, Alessandro já tem passagem pela polícia. Ele foi preso por volta de 9h, após dois PMs que estavam de folga serem informados sobre o paradeiro do suspeito, que estava sendo procurado. A prisão ocorreu em uma ponte no bairro Nova Esperança. Ainda segundo a PM, o homem foi liberado porquê não foi solicitado mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Na última quinta-feira (19), o suspeito chegou ao local do crime com uma arma de fogo, surpreendendo clientes e funcionários anunciando o roubo. Logo em seguida, ele recolheu celulares, além de ameaçar matar o funcionário que estava no caixa pedindo todo o dinheiro arrecadado da lan house.

Segundo a Polícia Militar, foi nesse momento em que o mesmo se surpreendeu ao ver que uma funcionária do estabelecimento era sua prima. Nesse instante, o criminoso resolveu devolver o dinheiro e os celulares, e fugiu como se nada tivesse acontecido. Desde então, Alessandro estava foragido.

Foto: Divulgação/PM