Tefé: Dupla é flagranteada por corrupção de menor

Sidson George Lobato Bacelar, de 33 anos e Egenilson Vasques de Marfumba, de 34 anos foram presos por policiais militares, na quarta-feira, 11, sob a acusação de corrupção de menor.

Policiais Militares do 3º BPM, que é subordinado ao Comando de Policiamento do Interior estavam realizando rondas ostensivas quando pararam no Posto Telo I, momento em que dois infratores que estavam no local evadiram-se rapidamente em uma motocicleta, deixando para trás uma moça que estava na companhia deles.

De imediato foi feito contato com a moça e identificado que se tratava de uma menor, E.C., de 15 anos de idade. Momento em que a menor relatou estar na companhia dos dois infratores ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de substância entorpecente, relatando ainda ter sido vítima de estupro por um dos infratores, fato que foi desmentido posteriormente pelas autoridades.

Diante da denúncia, a guarnição saiu em busca dos infratores, conseguindo alcança-los, e, ao realizar a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, ambos estavam em visíveis sinais de embriaguez alcoólica e Egenilson estava pilotando a motocicleta Honda, cor azul, chassi 9C2JC30203R009460, sem CNH. Diante dos fatos os infratores foram conduzidos juntamente com a motocicleta ao 5º DIP, ambos foram apresentados por corrupção de menor e Sidson foi apresentado também por estupro, onde foram flagranteados pela autoridade policial competente.

Foto: Divulgação/PM